28 de julho de 2012

O ponto mais alto do excesso de peso. O Auge das "gordisses".

Como continuação a tudo o que eu já disse sobre minha infância e crescimento com o excesso de peso, o auge de tudo isso foi aos 16 anos quando entrei em uma empresa, da qual acho anti-ético dizer o nome. Devido a trabalho e estudo fui obrigada a parar de lutar judô e fazer qualquer outra atividade física. Entrava no trabalho às 7:00, saía às 17:00, jantava e ia pra escola. Como auxiliar de escritório passava o dia todo sentada, resumindo: sentada no trabalho, sentada na escola, minha vida se resumia a passar as madrugadas deitada (dormindo), acordar, sentar em uma cadeira as 07:00 e levantar da cadeira às 23:00 pra ir deitar. Pra ajudar trabalhávamos em 3, todas mulheres. Então imagina, 3 mulheres, sentadas, o dia todo, trabalhando, comíamos docinhos, salgados praticamente todos os dias, eu comecei a comer quase toda hora. Comprava diariamente muitas balas e colocava na gaveta, coisa que durava no máximo 2 horas, porque a "draga" aqui, a formiga, doida por açúcar torrava tudo rápido. Todos os dias pedia dinheiro para o meu pai pra eu comprar aqueles Freegells que eu amava, principalmente os de menta com chocolate e maracujá com chocolate... CHOCOLATE.... vicio.. acho que só não comia mais doce porque não tinha dinheiro. Paguei o preço por essa compulsão.  Entrei na empresa com aproximadamente 83,0 kg, ao longo de 1 único ano saí de lá pesando 103,0 kg. A compulsão e a falta de tempo para atividades fisicas, devido a trabalho e escola me deram aproximadamente 20kg em um único ano.

Essa vontade de comer me fazia sentir como esse garoto.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Parece brincadeira, mas agora que decidi desabafar, parece que da vontade de por tudo pra fora neh, rsrsrsrs. Meu objetivo é que outras pessoas se identifiquem com o que eu passei, mas que não cheguem no estágio em que cheguei. PAREM AGORA. MUDEM ENQUANTO É TEMPO. Tenho muito o que contar ainda.
Esses tempos atrás um amigo meu postou uma foto muito antiga minha. Quase cai de costas quando eu vi, pra ser sincera nem acreditei que era assim. 
Bem vou mostrar como que eu era, muiiiiiiiitoooooo antes e como fiquei depois desses anos de empresa.
Eu era assim (Aprox. 2005, 2006)
Esta sou eu em 2010, 2011 (Depois dessa Fase)
Graças a Deus já consegui eliminar uns 10kg dessa fase, mas minha mudança só começou e ainda tenho muito pra contar.
As mudanças e melhorias continuam e os relatos sobre minhas experiências com o peso apenas começaram.

Jé ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário